Powered By Blogger

domingo, 5 de agosto de 2012

Garotas bobocas

Eu tenho que admitir, que eu não gosto muito de conversar com menina. Elas tem um papinho chato, eu também tenho um papinho chato, mas como eu sou muito chata, eu gosto de falar e não ouvir. Enfim, eu odeio essas fotos que garota fica postando no facebook, com a foto de uma menina desconhecida bonita ruiva, tipo 'Eu adoro sentir seu cheiro, ouvir sua voz, e quem inventou a distância não sabe o que é saudade. Te amo, meu amor, ás vezes eu sinto ciúmes, mas é para o nosso bem'. WTF? A garota não tem namorado, é burra, é chata, tira foto fazendo biquinho, é a futura piriguete, nunca vai namorar de verdade, e fica postando essas fotos? AH, VAI TOMAR SUCO DE GOIABA! Desculpa, é que essas coisas me dão raiva, e eu espero que muitas garotas estejam lendo isso pra NUNCA postarem essas coisas ridículas no facebook. Eu também odeio essas meninas que não querem ouvir coisas inteligentes e interessantes, mas quando eu vou falar sobre fofoca e menino, elas ouvem tudinho. Só sei que ás vezes eu prefiro conversar com a minha cabra do que com essas meninas babacas. Brigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário