Powered By Blogger

domingo, 5 de agosto de 2012

8 filmes mais babacas de todos os tempos

8- A Coisa- Olha, eu gastei 87 minutos da minha vida assistindo esse filme, e eu nem sei se pode ser chamado de filme, porque é sobre um marshmallow que transforma as pessoas em zumbis, ou uma coisa parecida.
7- Cloverfield: Monstro- É praticamente um monte de gente filmando o chão, gritando, e falando que tem um monstro na cidade e eles acham que tem alguma coisa errada (A VÁ!). E é desses que todo mundo morre, desculpa contar o final.
6-Todos do Didi e da Xuxa. Só crianças de 4 anos conseguem dar risada com um desses filmes.
5-Mar Aberto 2- um bando de pessoas babacas tão passeando de barco, e resolvem mergulhar, mas esquecem de descer a escada. ESQUECEM DE DESCER A ESCADA! Aí eles não conseguem mais subir, e ainda deixaram um bebê dentro do barco. ELES SÃO RETARDADOS? Aí uma mulher consegue subir, mas todo mundo morreu, e ela se mata. Desculpa contar de novo o final, é que é muito retardado pra ser verdade.
4- O Ataque dos Tomates Assassinos- É só olhar pro nome. São tomates atacando pessoas. Pois é.
3-Seis signos da Luz- Ok, é com o Alexander Ludwig, meu marido, mas mesmo assim, é muito ruim, é confuso, mas melhora muito sendo com o Alexander.
2- Detention- É MUUUUUITO babaca. MAS EU ADOREI! Tirando o fato de ser com o meu outro marido Josh Hutcherson, é engraçado, dá um pouco de medo, mas é trash, mas um trash divertido.
1-
Papai Noel Conquista os Marcianos- Por favor, vamos dispensar comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário